"De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória." (Henri Cartier-Bresson)

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Grávida Especial - quinto mês

Quando penso que eu e minha linda afilhada grávida fizemos um maravilhoso trabalho, vem o mês seguinte da gestação dela...com ela ainda mais feliz e iluminada, com a barriga crescendo lindamente com a Laura dentro!!!
As imagens abaixo, creio eu, não me deixam mentir...





2 comentários:

  1. Dindaaaaaaaaaa que isso!!!!!
    Eu fico sem ar a cada mês a cada novos clics! Me apaixonooooo mais e mais pelo teu trabalho! Afinal, por ti já somos apaixonadas!!!!!

    Obrigada mesmoooo Dinda, de todo meu coração por estar registrando o momento mais importante e maravilhoso das nossas Vidas, a espera mais ESPERADA!!!!

    Beijos te amo muito!
    Joice e Laura

    ResponderExcluir
  2. ó Deus, to muito chorona hoje! Que depo lindooooo! Obrigada!
    Faço com amor e a prova disso são as imagens que temos a cada mês!!!
    Amo muito vocês!

    ResponderExcluir