"De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória." (Henri Cartier-Bresson)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

2 anos da Dudinha!!!

   Ok, ela é figura constante aqui no blog e graças a Deus nas minhas lentes...porémmmmm, ela este ano estava imbatível!!! Toda periguetinha de mim, já acostumada comigo e a câmera seguindo os passos dela, quando eu me afastava ela me chamava, vê se pode!? Linda demais, a cada sessão ela tá mais exibida e mais curtindo as fotos!!!!
   Carinho muito especial por ela e pela familia pai e mãe dela, que são gente boa demais da conta e estão sempre me dando o privilégio de registrá-los!!!!









2 comentários:

  1. Ooooownnn lindaaaa..o tio te ama..parabéns Aline as fotos ficaram lindas .. A modelo é linda tbem né haha

    ResponderExcluir
  2. Minha lindona da Mãe sem palavras pra descrever tudo que ela é pra nós e como é maravilhoso Nega ter vc participando de momentos nossos registrando tudo sempre com o maior amor e atenção...Teu trabalho é demais e não me canso de falar e elogiar...Vc é demais!Parabéns!E que venha muitas e muitas fotos!Te amamos!

    ResponderExcluir