"De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória." (Henri Cartier-Bresson)

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ensaio Boudoir com a musa Camilla Nunes

Gentemmmmm, cada novo tipo de foto que faço, mais me apaixono pela fotografia e por novas experiências!!!!
Neste segundo book sensual eu descobri o quanto amo fotografar mulheres em suas mais diversas fases: recém-nascidas, com 1 ano, com 10 anos, com 15, com 30, grávidas, casando, vivendo e brindando a si mesmas, como é o caso destas fotos abaixo!!!
Um trabalho lindo, que me deu muito prazer, que me envaideceu com seu resultado e com a felicidade da Camilla ao ver todas as fotos!
O registro todo foi feito em uma mansão no Condominio Ilhas Park, em Atllântida!
Locação perfeita, equipe maravilhosa, modelo fantástica, linda e o resultado é este que você pode conferir agora e quantas vezes quiser!!!
Ah, claro, as fotos sensuais são impublicáveis, masssssssss....ficaram DEMAIS, eu e a Camilla ficamos muito envaidecidas com o resultado!









Nenhum comentário:

Postar um comentário