"De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória." (Henri Cartier-Bresson)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Horizonte!

Eu sei, eu sei...não é aconselhãvel dirigir e fotografar! Mas o que posso fazer se não quero cessar um prazer pra viver outro?!!? Então, sem drama, eu registrei:
Como resistir a este por-do-sol fantástico?!!??! Foi um presente de Deus aos meus olhos! (BR 101 - Não sei em que região)
Eu amo foto de ponte, VAI ENTENDER! Ainda mais assim...com direito a curva, mar, céu azul, movimento...tudo isso no dia em que realizava meu sonho de viajar sozinha....nem mesmo tentei resistir a este registro....(BR101 - região de Laguna/SC)

Esta foto eu tirei especificamente pro meu tio gêmeo, para mostrar a ele como estava a estrada duplicada!!! No fim nunca mostrei a foto (espero que ele veja aqui) e adorei o registro, adoro a profundidade de campo, o céu, os postes de luz!!

Um comentário:

  1. adorei niiiiii. tu é memso mutcho louca de fazer as duas coisas ao mesmo tempo! hehehe

    ResponderExcluir