"De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória." (Henri Cartier-Bresson)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Profundidade...

Eis aqui uma outra excentricidade minha....fotografar linhas de profundidade! Tenho um olho maluco que vê profundidade de campo em coisas normais (como estas abaixo) e em coisas menos explícitas (como postagens que farei futuramente)! Espero que gostem!!

Escadaria do prédio onde moram 4 das pessoas mais importantes da minha vida:

Corredor de circulação do mesmo prédio supra citado...(adoro essa imagem e as lembranças a que ela me remete...ok, ok, é nostalgia pura mesmo!)

Uma das vias/ciclovias do lindo, lindo, lindo Parque Moinhos de Vento (vulgo parcão)!!
Nostálgicas as fotinhos de hoje, né!? É o reflexo da minha alma neste dia...

2 comentários:

  1. Apesar da nostalgia te trazer muitas e belas reflexões sobre as fotos, prefiro-te mais "alto astral"... lindas fotos! Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu amo as tuas fotos, divulguei o link no meu orkut!!! quero sempre mais sucesso pra ti. 2010 é o ano que tudo muda, viva a realização da baby e da niga! te amo muito, tuas fotos são tão lindas quanto tu e a tua alma.! te amo pra sempre estrela!

    ResponderExcluir